Antes de tudo, é importante destacar que a chuca não deve ser feita com frequência, pois pode ser prejudicial à flora intestinal e à mucosa anal.
Dito isso, aqui estão alguns passos que podem facilitar o processo:
Quanto tempo antes da relação devo fazer a chuca?
Isso pode variar de pessoa para pessoa. O ideal é conhecer o seu corpo e entender suas necessidades. Fatores como alimentação e situação do momento também influenciam. No geral, recomenda-se que a chuca seja feita entre 2 e 6 horas antes da relação.
Passo a passo da chuca:
1. Higienização do acessório – Lave a ducha com água morna ou quente antes do uso. Depois, pressione para remover o ar do reservatório e, com o auxílio do bico, aspire lentamente água morna.
2. Aplicação – Introduza o bico da ducha no ânus e injete a água morna aos poucos, apertando suavemente. Não introduza uma grande quantidade de água de uma vez. Mantenha a ducha pressionada até retirar completamente o bico do ânus, evitando que a água retorne para o reservatório.
3. Expulsão da água – Realize o procedimento sentada no vaso sanitário. Você pode sentir cólicas leves ou um leve desconforto, o que é normal. Para expelir a água, faça força como se estivesse evacuando.
4. Repetição – Repita o processo até que a água eliminada esteja completamente limpa.
Oiie, tudo bem? Sou Cássia, formada em Direito e ex-registradora substituta — mas hoje meu mundo é outro: o do prazer! A Desire nasceu do desejo de empreender e de falar sobre sexualidade com leveza, respeito e informação. Nada de vulgaridade. Aqui, vibrador é saúde, é revolução íntima. Com meu marido, embarquei nesse universo com a missão de transformar vidas. Já são mais de três anos quebrando tabus e proporcionando descobertas deliciosas para mais de mil clientes. Porque sim: prazer importa.