O Egg Svakom Hedy foi projetado para levar a masturbação masculina a um nível completamente novo de prazer! Com seu formato de cápsula, ele apresenta uma texturização inovadora tanto interna quanto externamente, oferecendo duas opções de sensações únicas. As texturas mais marcadas e com maior relevo proporcionam uma experiência intensa, como nunca antes, estimulando cada parte do seu membro com um toque mais avolumado e prazeroso.
Feito de silicone de alta qualidade, o Egg Svakom Hedy se destaca por ter as texturas mais marcadas e pela sua resistência superior ao modelo tradicional, além de um toque mais aveludado e macio, proporcionando ainda mais conforto e prazer.
MODO DE USAR:
Depois de “descascá-lo”, aplique lubrificante no interior do Egg, em seguida, encaixe-o sobre o pênis, como uma touca elástica. Ele pode ser esticado até a base do membro, permitindo uma masturbação manual intensa e controlada. Perfeito para momentos de prazer sozinho ou em casal!
DICA: Para intensificar ainda mais a experiência, experimente usar uma venda nos olhos do parceiro. Quando privamos um dos sentidos, os outros se aguçam, tornando a experiência muito mais prazerosa.
IMPORTANTE: Sempre use lubrificante com este brinquedo! O silicone pode “agarrar” na pele sem ele, dificultando o deslizamento.
MATERIAL: Silicone de alta qualidade.
HIGIENIZAÇÃO:
Lave com água e sabão neutro antes e após o uso. Seque com papel toalha ou deixe secar naturalmente. Guarde na embalagem original para preservar sua qualidade. Não compartilhe e evite expô-lo a temperaturas superiores a 50°C.
Oiie, tudo bem? Sou Cássia, formada em Direito e ex-registradora substituta — mas hoje meu mundo é outro: o do prazer! A Desire nasceu do desejo de empreender e de falar sobre sexualidade com leveza, respeito e informação. Nada de vulgaridade. Aqui, vibrador é saúde, é revolução íntima. Com meu marido, embarquei nesse universo com a missão de transformar vidas. Já são mais de três anos quebrando tabus e proporcionando descobertas deliciosas para mais de mil clientes. Porque sim: prazer importa.